Da união de um grupo de amigos e trabalhadores dos SMAS de Almada, como resposta a uma proposta participativa para celebrar um lanche de natal, vingaram os alicerces do grupo musical “Vozes d´Água”.
Nascido a dezassete de novembro de dois mil e doze, presentemente conta com vinte e quatro membros, distribuídos entre vozes e instrumentos e um amor comum: compartilhar a paixão pela música.
De presença informal enquanto grupo, complementamo-nos a partir das potencialidades individuais, com intuito de recriar e criar, uma seleção diversificada de música contemporânea portuguesa, popular e de intervenção.
Desta forma, contamos com um reportório de mais de sessenta temas, que incluem alguns inéditos, apresentado consoante a temática do espetáculo, por forma a alcançar todas as gerações e estilos musicais.
Das muitas atuações nos mais diversos eventos culturais, esforçamo-nos para que a alegria do cantar, permita ao público experienciar momentos aprazíveis enquanto parte essencial do nosso caminho e do nosso empenho.
Por último, não sendo o grupo “Vozes d´Água” uma ilha, a sua essência resulta igualmente do apoio familiar, dos amigos, das diferenças, da compreensão, do que nos opõe e aproxima, do que achamos saber, da contínua procura de melhoria e do imenso que não sabemos.
Esta fonte que nos alimenta, que nos entrega por inteiros a quem nos ouve, é a imagem do nosso lema:
Vozes d´Água - Música em estado liquido.