Parido Comunista Português
Espaço Criança

Espaço Criança

Situado numa área privilegiada da Festa, com uma generosa cobertura arbórea, no «Espaço Criança» está instalado um conjunto de equipamentos de diversão, com acessibilidade para todos, abrindo as portas às crianças e famílias para momentos bem passados de muita brincadeira e alegria.

Se o baloiço gigante, o carrossel, o parque infantil e os insufláveis concorrem pela atenção dos mais jovens, a programação infantil é um aliado incontornável do Espaço Criança. Yoga para crianças, pinturas de cara e jogos de água, modelação de barro e de balões. Estas e muitas outras iniciativas, preenchem o espaço daqueles que o ocupam, durante estes três dias de Festa.

Mas em toda a Festa há espaço para as crianças, e uma programação que lhes é dirigida como, por exemplo, no Espaço Ciência, no Avanteatro, no Cineavante, na Feira do Livro... Por toda a Festa estão disponíveis vários Espaço Bebé, com micro-ondas e fraldário.

* Os Workshops, as animações e o insuflável estarão apenas a funcionar enquanto não se estiver a realizar outra actividade no espaço

Bar

Gomas, baguetes, crepes, iogurtes, sopa.

Partilha