Parido Comunista Português
Braga

À Beira do Palco 25 de Abril, por outro lado, o pavilhão de Braga traz o Minho até à Festa com pratos e bebidas de chorar por mais e uma diversificada oferta de artesanato da região.

Em evidência vão estar reivindicações próprias dos trabalhadores e do povo minhoto no contexto da luta mais ampla pela política alternativa, patriótica e de esquerda, de que Portugal carece.

Artesanato e Produtos Regionais

Olaria de Barcelos; brinquedos de madeira de Vila Verde; cestos e chapéus de palha de Fafé; peças decorativas (em barro, madeira,ou cestaria) de várias zonas do distrito. Louça pintada à mão inspirada nos bordados dos lenços dos namorados, Peças dos oleiros: Júlia Ramalho, Mistério, Rosalina Baraça, Carlos Baraça, Conceição Sapateira.

Gastronomia

Restaurante da OR Braga

Bacalhau à Braga (postas de bacalhau frito, com cebolada e batatas fritas às rodelas), massa à lavrador à minhota, vinhos verdes branco e tinto de adegas da região.

O Cantinho das Frigideiras

Frigideiras de Braga - pasteis quentes de massa folhada com carne. Vinhos verdes, branco e tinto de adegas do distrito.

O Tasco de Guimarães

Sopa de legumes, caldo Verde, pataniscas de bacalhau, pratinhos com chouriço/ salpicão/presunto com broa de milho e azeitonas, bifanas, espetadas e barriguinhas. vinhos verdes da região, branco e tinto à garrafa ou malga à pressão.

Doces do Cávado

Casadinhos, Condes de Barcelos, charutos, queijadinhas, barcas do cávado, papos de anjo, doce branco, pérolas do Cávado, picaretas, clarinhas de Fão, telhas doces, palhadinho, Barcelos e Barcelinhos, Bolinhol - pão de ló de Vizela.