Um ambiente especial é o que o público de PuntzkaPuntz irá sentir durante o concerto. Esta mistura de rock, com os mais variados géneros musicais, cria uma fusão, nunca antes vista, mas acima de tudo, nunca antes sentida.

Com influências que vão desde as terras dos Balcãs até ao jazz, passando pelo Ska e pelo Reggae, os Puntz, como gostam de se chamar, dão a volta ao mundo musical, criando ambientes que transportam o espectáculo até outras paisagens.

São músicos e performers, artistas no que fazem e no que põem na sua música. Com um EP prestes a sair e várias experiências em todo o género de palcos, esta banda, promete dar que falar. Composta pela típica secção rítmica do rock (bateria, baixo e guitarra), inclui também as sonoridades do saxofone barítono, saxofone tenor e trombone.

Com presenças recentes no Santa Summer Sounds, no Offbeatz e nos mais variados palcos, este projecto mostra-se sempre no seu melhor, sempre surpreendente.

Composição Guilherme Leal – Guitarra, Neo – Baixo, Yuri Antunes – Trombone, Matthieu Ehrlacher – Saxofone alto e barítono, Pedro Frazão e Sergio Gregório – Bateria, Mateja Dolsak – Saxofone alto e tenor.

Partilhar