Inscrição

Domingo, dia 28 de Agosto de 2016. Concentração às 08.00 horas junto à Festa do Avante!. Partida às 09.00 horas.

Regulamento

1º A organização faz saber a todos os participantes que este encontro não é uma prova desportiva, nem de velocidade, mas sim um passeio informal de Cicloturismo, nem devem existir quaisquer intuitos competitivos, pelo que se pede que sejam cumpridas as regras de solidariedade para os que rolam com mais dificuldades, contribuindo-se, deste modo, para uma sã camaradagem, bom convívio e apreciação da natureza e do ambiente.

2º Destina-se a todos os Cicloturistas masculinos e femininos com mais de 12 anos de idade (no caso de menores, quando autorizados ou acompanhados pelos pais), e poderá ser participado por grupos (cujo número de participantes é ilimitado) ou individualmente.

3º Só é considerado grupo aquele que tiver um número igual ou superior a cinco elementos devendo cumprir o percurso que lhes é indicado.

4º Os grupos ficam obrigados a verificar se os seus elementos rolam a uma velocidade cuja média final não se situa acima dos 20 km/hora.

5º Os participantes são obrigados a respeitar o código da estrada e rolar o mais à direita possível, o não cumprimento desta regra poderá excluir a participação no passeio.

6º É obrigatório o uso de capacete protector.

7º A organização declina responsabilidade por quaisquer acidentes que eventualmente possam ocorrer com os participantes ou acompanhantes, durante e após a realização do encontro.

8º A concentração será feita pelas 8 horas.

9º A organização, sempre que entender, poderá solicitara identificação dos participantes.

10º As inscrições serão feitas até ao próprio dia.

Prémios

Equipa mais distante
Equipa mais numerosa
Diploma de participação
Fita porta-chaves de participação
Troféu a todas as equipas participantes

Precurso

Festa do Avante!, Quinta da Atalaia, Amora, Rua dos Operários; Rua Amora Futebol Clube; Av. Baía Natural do Seixal: Rua Marcos de Portugal; Rua 25 de Abril; Rotunda da Cruz de Pau: EN 10; Corroios; Laranjeiro; Cova da Piedade/Largo 5 de Outubro (9,8 Km); Av. António José Gomes; Av. Aliança Povo MFA; Cacilhas; Av. 25 de Abril; Praça Gil Vicente; Almada/Praça do MFA (12,8Km); Av. D. Nuno Álvares Pereira; Rotunda; Rua Caetano Maria Batalha; Rua Nuno Álvares Botelho; Rua da Liberdade; Praça Comandante José Bráz; Rua Dr. António José de Almeida; Cova da Piedade/Largo 5 de Outubro (14,7 Km); Av. 23 de Junho; Laranjeira; Corroios; EN 10; Cruz de Pau; EN 10; Paivas; Fogueteiro (22 Km); EN 378; Fernão Ferro; Quintão; Av. da Liberdade; (26,7 Km); Av. 25 de Abril; Pinhal de Frades; Rua Comandante Ramiro Correia; Av. da Ponte; Rua Joaquim Carvalho; Av. Principal; Cruzamento da EN 10; Casal do Marco; Rua da Escola; Rua do Desembargador; Av. 25 de Abril; Rotunda do Cavadas; Av. General Humberto Delgado; Paio Pires (34,4 Km); Av. dos Metalúrgicos; Rotunda; Av. dos Bombeiros Voluntários; Av. da República; Arrentela; Ponte da Fraternidade; Av. Silva Gomes; Amora; Rua dos Lobatos; Rua Fonte da Prata; Rua dos Operários; Quinta da Atalaia – Festa do «Avante!» (42 Km).

Partilhar