Sediado no Concelho do Seixal, o projeto Karma Drums pretende ser um projeto artístico e cultural que permita a adolescentes e jovens adultos a inclusão social através da música, tendo como principal objetivo uma evolução pessoal e de grupo que transmita valores positivos e técnica artística, através de formação num ambiente que prima pela criatividade. Para além da integração social, outro dos objetivos de destaque do projeto Karma Drums é o de contribuir para a integração, nos dias de hoje, do Bombo e da percussão tradicional portuguesa, não deixando que o que é nacional se extinga.

A fusão entre o tradicional e o moderno, defendendo e representando sempre a música tradicional portuguesa e o bombo como principal foco de um espetáculo que se destaca por ser original, moderno e sobretudo possuidor de uma entidade própria adquirida nas experiências que o grupo vivência ao longo do seu percurso permitem que o projeto Karma Drums se destaque com as suas coreografias arrojadas e nos ritmos fortes que a música portuguesa tanto merece e anseia por assistir, internacionalizando-se pela sua energia e vontade de levar o que é português o mais longe possível.

Contando com um repertório que se contrasta em duas opções de performance, em desfile e em palco, encontra-se em constante produção de novos temas originais que farão parte de um espetáculo forte.