Direcção artística Pedro Fabião Criação Alexandre Sá, Janela Magalhães, Pedro Fabião Interpretação Alexandre Sá, Janela Magalhães, Lourenço de Miranda, Romão de Miranda Espaço cénico, Luz, Figurinos Rei Sem Roupa Caracterização Anymamundy Fotografia Pedro Santos, Cláudia Costa, Catarina Pereira, Vitor Leite Vídeo Frederico Bustorff Madeira Grafismo Vahan Kerovpyan Co-produção Rei Sem Roupa e AEPGA (Associação para o Estudo e Protecção do Gado Asinino)

ARRE – Peça Para Dois Burros e Dois Actores é uma exploração teatral de pendor cómico que cruza, num impactante espectáculo de rua, três pontos de partida: o Burro de Miranda, a linguagem teatral do Bufão e um imaginário inspirado na obra D. Quixote de la Mancha.

A resistência à ordem é o ponto unificador desta tríade.

ARRE é ainda o coice da cultura folclórica portuguesa na modernidade economicista, congregando as forças do interior e do litoral, do passado e do presente, do homem e do animal.

Na linha da tradição satírica nacional, mistura o literário com o vernáculo, a rima com a prosa, o sublime com o abjecto. É um espectáculo de insubordinação cultural revestida de comédia, o que o torna próprio para a emancipação dos públicos de todas as idades e quadrantes sociais.

Partilhar